Try to come back!!

27 08 2012

Depois de muito muito muito tempo  mesmo sem escrever uma linha, sinto-me quase como um semi-analfabeto voltando aprendendo a escrever.

Recebi hoje uma notificação em meu email pessoal me trazendo novamente a este blog. Era um comentário de uma amiga querida perguntando: “mosiah?”. Como para um bom entendedor meia palavra é o suficiente, este simples vocativo para mim foi um quase “…Hey, você tá vivo? tem alguém por ai?? dá noticias? Como você está? I miss you”. Estou certo Letícia? É incrível que em pleno século XXI com tamanha facilidade e opções de comunicações, a rotina, o tempo (ou melhor a falta de tempo) nos impede de ter contato com pessoas a quem tanto prezamos.

Ao retornar a página do blog pude perceber algo muito interessante, o blog tem tido mais acessos depois que eu parei de escrever do que quando eu publicava regularmente. Por um momento me senti o Michael Jackson, The Beatles ou o Elvis que estouraram grandes sucessos após sua morte. Mas acho que não chega a tanto.

De todo modo, senti um leve (bem de leve mesmo) desejo de voltar a escrever meus pensamentos irregulares de modo a publica-los e porque não na rede mundial de computadores, afinal, eu nunca fui tímido mesmo. hahahahah

Como de praxe, a falta de algo interessante para escrever, sempre me persegue. Então, bem no estilo Machado de Assis, escrevendo sobre o que escrever ou porque escrever, sai assim esse primeiro post depois de tanto tempo.

Para os amigos há tanto esquecidos, eu estou bem….I’m Alive, and Happy.

Mas confesso que a vida de um “quase futuro” pai de família, é realmente mais difícil e corrida do que eu jamais imaginei, mas estou gostando de tudo e ter a pessoa certa ao seu lado, faz toda uma diferença.

Então…Ate o próximo post..e que dessa vez não demore 10 meses =D

Bye…


Ações

Information

Deixe um comentário